VÍDEO | O Jeito mais Eficiente de Resolver a 1ª Fase da OAB

Sabe aquela regra da multiplicação que diz “a ordem dos fatores não altera o produto?”
Pois bem… Esqueça essa regra quando for realizar a primeira fase da OAB! No dia da prova, a ordem pela qual você responderá as 80 questões pode sim influenciar no seu resultado. Lembre-se sempre que você só precisa acertar metade da prova…
Ok, seria maravilhoso fechar o máximo de questões. Mas o mais importante é passar para a segunda fase.
Por isso é muito importante você aproveitar as primeiras horas respondendo as questões que te deixam com mais probabilidade de alcançar esse objetivo. É natural que depois das duas primeiras horas o seu rendimento caia, devido ao cansaço. Então, esse é o momento de garantir o máximo de questões.
Quer uma dica do que responder primeiro ao pegar a prova da primeira fase? 9 entre 10 professores indicam que os candidatos comecem respondendo as questões sobre Ética. Eles afirmam que os conceitos de Ética precisam estar bem frescos nas mentes dos estudantes. Dessa forma, melhor não abusar da memória e encarar logo essa disciplina.
Em seguida, resolva as questões que você tem mais confiança e facilidade. Quem sabe seguindo esse roteiro, você consiga garantir boa parte da prova já no início!  Vou torcer por isso!
Uma outra dica que quero te passar hoje é o nosso Material Completo de Estudo para o Exame da Ordem! Ele é completo porque tem resumos, questões comentadas, dicas de primeira e segunda fase, planilha de estudos e muito mais.  Tudo para você reforçar sua preparação até o dia da prova.
Nao perca tempo. CLIQUE AQUI e saiba mais!
E se gostou dessas dicas, deixe seu comentário abaixo!